Confesso que eu andava meio solitária. Já fazia mais de um ano e meio que havia terminado meu namoro. Não dava mais pra prosseguir com aquele relacionamento, e por conta de carência afetiva as vezes acabava saindo com ele sem compromisso. Aquilo não estava legal. Precisava de alguém que me completasse e que tivesse algum futuro comigo. Não era ele.
Então comecei mentalizar eu um relacionamento estável. Alguém que me fizesse feliz, e que me amasse na mesma intensidade que eu o amasse. Me sentia feliz, e sentia como se eu já tivesse esse alguem. Imaginava a gente saindo, fazendo planos. E comecei me sentir completa, sem nem ao menos conhecê-lo.
No dia 28 de Maio começos conversar pelo celular. O encontrei em um site de relacionamentos na Internet. Dia 5 de Junho nos conhecemos, um encontro mágico! No dia 12 de Junho, ele me deu um presente e me pediu em namoro.
Tudo de repente? Rápido demais? Não. Tudo resultado da Lei da Atração. É o Universo movendo mundos em prol de sua gratidão e do que você deseja. O que você quer pra você? É só acreditar que você terá.
Assinar:
Postagens (Atom)